GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de maio de 2021

SPORT - PROPOSTA INTERNACIONAL

Sport recebe proposta de clube internacional por Adryelson e aguarda desfecho do Pernambucano para finalizar negociação

Revelado pelo Leão, Adryelson tem 127 jogos com a camisa do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Formado pelas categorias de base do clube, zagueiro tem contrato até o final do ano de 2021 e pode assinar pré-contrato a partir de junho


Uma das referências do atual elenco leonino que irá disputar a final do Campeonato Pernambucano a partir do próximo domingo, o zagueiro Adryelson pode estar com sua passagem pelo Leão próxima do fim. Isso se deve a uma proposta recebida pelo defensor vinda do futebol internacional e que já foi levada pela staff do jogador à diretoria leonina. 

Anteriormente sondado pelo futebol italiano, Adryelson tem contrato com o Sport até o final da temporada e, assim, poderia assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de junho. De acordo com o agente do atleta, Eduardo Cornacini, o Leão já está com a proposta em mãos, mas solicitou que as tratativas só sejam retomadas após o final do Estadual. 

“O Adryelson recebeu uma proposta do futebol internacional. Não posso cravar de onde e nem fornecer mais detalhes. O jogador e o clube já estão cientes de qual seria o destino, mas no momento a negociação está parada, pois o foco é a final do Estadual. Após a disputa do título é que será dado andamento novamente nas tratativas”, apontou o empresário. 

Cornacini ainda reforçou que um dos pontos colocados por Adryelson para que a negociação seja bem-sucedida é que haja uma contrapartida financeira para o clube. Por isso, caso a negociação se concretize, o defensor não deve disputar mais partidas pelo Leão além das finais do Estadual. 

“Estamos trabalhando para que haja um alinhamento que fique bom para todo mundo. O Adryelson tem muito carinho pelo clube e por isso deseja que haja uma contrapartida, mas tudo sobre a negociação só será retomado após as finais do Pernambucano”, explicou. 

Revelado pelo Sport, o zagueiro Adryelson começou a aparecer de maneira regular no time titular do Leão durante a Série B de 2018. Desde então, não perdeu mais a vaga e vem sendo um dos pilares do setor defensivo rubro-negro. Campeão do Pernambucano 2019 e com um acesso à Série A na conta, o defensor soma 127 partidas e cinco gols com a camisa leonina.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário