GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de maio de 2021

SPORT - CONTRATO PRORROGADO

Sport prorroga contrato do goleiro Carlos Eduardo até o fim da temporada que vem

Carlos Eduardo retornou aos treinamentos com uma proteção na cabeça (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Antigo vínculo do arqueiro ia até julho deste ano; acordo já saiu no BID


Sport decidiu renovar o contrato do goleiro Carlos Eduardo até o fim da temporada que vem. O antigo vínculo ia até julho deste ano, mas as boas atuações do atleta - que está em reta final de recuperação de uma lesão sofrida na face - atraíram o interesse da diretoria rubro-negra para a extensão do acordo. Ainda que não haja anúncio oficial por parte do clube, o novo trato, que também conta com uma alteração salarial, já saiu no BID. 

Em quase dois anos de clube, Carlos Eduardo disputou apenas cinco partidas - todas realizadas no início desta temporada. Destaque nas vezes em que atuou, o arqueiro assumiu a titularidade debaixo das traves rubro-negras. No entanto, em março, no jogo contra o Central, o jogador acabou sofrendo uma fratura face, o que interrompeu a sua sequência na equipe. 

Cerca de 45 dias após o trauma, Carlos Eduardo retornou aos treinamentos, ainda que com uma proteção facial. Neste intervalo, viu Mailson agarrar a oportunidade e tornar-se titular absoluto na meta leonina. Além dele, o jogador enfrenta a concorrência de Luan Polli, Denival e Túlio.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário