GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de maio de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com mistério no comando de ataque, confira o provável time do Sport para final do PE

Tréllez pode ser sacado da equipe para o retorno do artilheiro Mikael (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Técnico Umberto Louzer preferiu não confirmar se Mikael retorna à equipe na vaga do colombiano Tréllez; Thiago Neves deve seguir no banco


Eis que chegou o jogo mais importante da temporada no futebol local. Após quase três meses de competição, o Campeonato Pernambucano irá conhecer seu vencedor. Na partida derradeira, o Sport visitará o Náutico, nos Aflitos, no domingo, às 16h, e o técnico Umberto Louzer já tem seu time escalado, mas ainda assim deixou no ar uma dúvida no ataque na sua escalação da equipe.

Sem Mikael no primeiro jogo da final do Estadual devido ao um desconforto muscular, o treinador leonino pode ter o retorno do seu homem-gol, que é o artilheiro rubro-negro na temporada com seis gols marcados. O camisa 99 retornaria à equipe na vaga do colombiano Santiago Tréllez, que jogou a primeira partida e vem sendo muito contestado pela falta de gols com a camisa do Leão. 

No meio-campo, a tendência é que a escalação de Thiago Lopes se mantenha mesmo com Thiago Neves retornando a equipe na primeira partida. Ainda com o condicionamento longe do ideal, o camisa 30 deve ser opção no banco de reservas junto com Gustavo, promissor meia leonino, que também ficou fora da primeira partida. 

Assim, com a conservação da base que vem sendo aproveitada desde sua chegada, o técnico Umberto Louzer deve levar a campo o Sport formado com Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Lopes; Neilton, Everaldo e Mikael (Tréllez).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário