GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de maio de 2021

SPORT - REGULARIZADO

André é regularizado e pode reestrear pelo Sport em rodada de abertura da Série A

André o terceiro maior artilheiro do Sport no Brasileirão com 29 gols em duas temporadas (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Centroavante foi anunciado pelo Leão na última quarta-feira após longa e sigilosa negociação depois de deixar o futebol turco


O terceiro reforço do Sport para a Série A 2021 foi regularizado nesta sexta-feira à tarde. Mas não se trata de um nome qualquer, identificado com a torcida e velho desejo dos rubro-negros, o atacante André está liberado para atuar e poderá estrear na sua terceira passagem pelo Leão diante do Internacional, no próximo dia 30, às 20h30, em Porto Alegre.

O avançado chega à Ilha do Retiro após passagem no futebol turco, onde atuou pelo Gazisehir Gaziantep na temporada europeia 2020/2021, marcando três gols em 22 jogos. André, que chega com a esperança de ser o homem-gol leonino no Brasileiro, função que exerceu em 2015 e 2017, quando marcou 29 gols nas duas temporadas. 

No atual elenco, o jogador terá a concorrência do prata da casa Mikael, artilheiro da equipe na temporada até o momento, com seis gols marcados em 16 jogos, e o colombiano Santiago Tréllez, que foi emprestado pelo São Paulo, mas não vem conseguindo se firmar na Ilha. 

Antes de André, o clube oficializou e regularizou dois novos jogadores, que foram contratados para reforçar o elenco visando a Série A: o atacante Paulinho Moccelin, emprestado pelo Londrina, mas que foi campeão brasileiro na Série B com Umberto Louzer, e o lateral direito Hayner, que desempenhou bom papel na campanha do acesso do Cuiabá à elite nacional. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário