GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de maio de 2021

SPORT - RENOVAÇÃO ENCAMINHADA

Sport encaminha renovação com o goleiro Carlos Eduardo até o final de 2022

Carlos Eduardo vinha sendo titular antes de sofrer lesão na face (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Vínculo vigente do jogador, que está retornando de lesão, vai até julho/21


O Sport deu início às tratativas para estender o vínculo do arqueiro Carlos Eduardo, que vai até julho deste ano. Apenas pequenos detalhes separam a oficialização do acerto entre as partes. O novo contrato terá duração até o final de 2022. Atualmente, o jogador, que sofreu uma fratura na face há quase dois meses, retornou, ainda que com uma proteção no rosto, aos treinamentos. A expectativa é que fique à disposição de Louzer nos jogos finais do Estadual.  

O diretor de futebol do Sport, Augusto Caldas, revelou o estágio avançado do acordo com o atleta. “O contrato de Carlos Eduardo já está praticamente renovado, só faltando alguns detalhes para assinar. Carlos Eduardo continua conosco até o final de 2022”. 

Carlos Eduardo chegou ao Sport em 2019, mas só atuou com a camisa rubro-negra neste ano. Em cinco jogos, demonstrou qualidade e desbancou Luan Polli e Mailson. O recorte, apesar de mínimo, foi o suficiente para atrair o desejo do clube na renovação. Internamente, após a contusão de Carlos Eduardo e a oscilação de Polli, cogitou-se a contratação de mais um goleiro. No entanto, as boas exibições de Mailson frearam a ida ao mercado da diretoria rubro-negra. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário