GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de maio de 2021

SPORT - RENOVAÇÃO ENCAMINHADA

Sport encaminha renovação com Adryelson até 2023 e deve emprestá-lo para o futebol árabe

Adryelson é cria da base e deseja recompensar o clube que o revelou (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Com vínculo estendido, clube não sairá de 'mãos abanando' do negócio


O Sport deu um passo importante para resguardar-se de uma possível negociação envolvendo o zagueiro Adryelson, que tem contrato vigente até o fim desta temporada. Nos bastidores, o clube encaminhou a renovação até 2023 e deve, na sequência, emprestá-lo para o futebol árabe. Com isso, os rubro-negros afastarão a possibilidade de sair com as ‘mãos abanando’ do negócio, visto que haverá uma cláusula de compra prevista no acordo temporário entre os clubes. 

diretor de futebol do Sport, Fred Domingos, atualizou as informações que circulam entre os dirigentes envolvendo o caso de Adryelson. “A informação de que o contrato de Adryelson vai até 2023 e que ele seria emprestado com opção de compra foi passada por um companheiro da diretoria”, logo em seguida, Fred afirmou que ‘estava tudo resolvido’. 

Avaliando os moldes da negociação, o dirigente rubro-negro reconheceu a intenção de Adryelson em recompensar financeiramente o clube que o revelou. Para ele, a negociação contemplou positivamente cada parte envolvida no negócio. “Bom para o Sport e bom para o atleta, que sempre teve um comportamento exemplar em relação ao clube. A gente está absolutamente tranquilo com relação a isso. As informações que eu tenho - ainda não tenho os números - é de que os companheiros da diretoria acordaram em fazer a negociação”. 

O empresário de Adryelson, Eduardo Cornacini, no entanto, adotou um tom mais cauteloso. O agente limitou-se a dizer que estão estudando a melhor maneira para solucionar o imbróglio. Inclusive, não cravou a renovação contratual do seu cliente, que pode, caso não haja a extensão, assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir do próximo mês. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário