GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de maio de 2021

SPORT - THIAGO NEVES RECUPERADO

Com Thiago Neves em campo, elenco do Sport inicia preparação para a final do Estadual

A última vez que o meia entrou em campo foi diante do Afogados, na quinta rodada do PE (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jogadores que atuaram contra o Salgueiro fizeram treino regenerativo, enquanto restante do plantel fez circuito para aprimorar forma física


Classificado em jogo realizado diante do Salgueiro na última segunda-feira, o Sport iniciou nesta quarta a sua preparação para o primeiro jogo da final diante do Náutico. Ainda sem definições sobre as datas e locais dos embates finais entre rubros-engros e alvirrubros, o time titular leonino fez treino de recuperação na academia do clube. 

Já os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na partida diante do Carcará realizaram dois tipos de atividades. Primeiramente, eles realizaram um circuito para o aprimoramento físico e depois realizaram treinamento técnico-tático. 

Afastado dos gramados há mais de um mês devido a problemas musculares, o meia Thiago Neves treinou normalmente com o restante do elenco. Liberado pelo departamento médico, o experiente jogador de 36 anos tenta melhorar seu condicionamento físico para estar disponível para atuar nas finais com a camisa leonina. Seu último jogo com a camisa do Sport foi no dia 7 de abril, diante do Afogados da Ingazeira, pela quinta rodada da primeira fase. 

Definições sobre o VAR

Nesta quarta-feira também foram definidas as diretrizes sobre a arbitragem do primeiro clássico entre Sport e Náutico válido pela final do Campeonato Pernambucano. Com arbitragem FIFA e VAR, a partida ocorrerá sob o comando do árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), que será auxiliado por Alessandro Matos (Fifa-BA) e Fabrício Vilarinho (Fifa-GO). No VAR, Rodrigo Sá (Fifa-RJ), será auxiliado por Diogo Silva (CBF-RJ) e Nilson Monção (CBF-RJ).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário