GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de maio de 2021

SPORT - TIME COMPETITIVO

Louzer reconhece pressão na classificação, mas projeta Sport competitivo em semifinal

Louzer foi campeão estadual com a Chapecoense em 2020 (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Vencedor com a Chape na temporada 2020, treinador rubro-negro vê a conquista do estadual como uma oportunidade na carreira


Anunciado como novo comandante do Sport na reta final da primeira fase, Umberto Louzer terá pela frente sua primeira decisão na Ilha do Retiro na partida contra o Salgueiro, na próxima segunda-feira (10), às 20h. O Leão foi eliminado precocemente da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, restando apenas o Pernambucano para salvar este início de temporada.

“Quando você defende as cores de um clube como o Sport, a pressão é natural e temos que saber conviver com ela. Começamos um trabalho, temos dois jogos, claro que precisamos evoluir como equipe, mas os atletas têm esse conhecimento e por isso temos nos dedicado bastante para buscar essa evolução para que a equipe esteja sincronizada o quanto antes em todos os aspectos e forte e equilibrada no setor ofensivo e defensivo”.

Apesar de ter poucas partidas no comando do Rubro-negro, Umberto trás consigo uma bagagem animadora para o torcedor. Ano passado, quando ainda comandava a Chapecoense, conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, além do Catarinense 2020. Apesar de ser seu primeiro contato com uma equipe da primeira divisão, o treinador capixaba demonstra confiança para a semifinal

“Encaro com expectativa enorme, mais uma oportunidade na minha carreira e defendendo um clube grande, tendo essa possibilidade com uma vitória chegar à uma decisão de campeonato. E é em cima disso que estamos trabalhando, não só Umberto, mas todos os jogadores, staff, departamentos do Sport e, claro, os atletas”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário