GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de maio de 2021

SPORT - TROFÉU INTERNACIONAL

Marivaldo, torcedor símbolo do Sport, voa até São Paulo e recebe o troféu do FIFA Fan Award

Marivaldo conquistou o trófeu em dezembro de 2020, numa cerimônia virtual (Foto: Alexandre Schneider/FIFA)



O prêmio foi entregue pelo ex-jogador da Seleção Zé Roberto


A história do torcedor ícone do Leão, Marivaldo, ganhou mais um capítulo nesta semana. o rubro-negro de 48 anos que andava 60 km para ver um jogo na Ilha do Retiro recebeu o trófeu das mãos do ex-jogador Zé Roberto, na Cidade de São Paulo. Marivaldo conquistou o prêmio em dezembro do ano passado, em uma cerimônia online. 

Em uma entrevista dada pelo rubro-negro para a FIFA, Marivaldo descreve como foi a sua primeira experêcia dentro de um avião: “Foi melhor do que meus sonhos mais doidos. Eu me lembro de subir as escadas que levam para o avião em câmera-lenta,  e quando eu finalmente entrei na aeronave foi extraordinário. É diferente como eu imaginava, a decolagem é empolgante e a vista é espetacular” 

“Eu sou pobre, não estou reclamando, porque sou feliz, mas eu sou pobre. Eu nunca tive dinheiro para sonhar em comprar uma moto, quanto mais um carro. Nunca imaginava que um dia eu estaria voando em um avião, é algo muito acima de alguém como eu”, declarou marivaldo. 
 
Marivaldo venceu a categoria Fan Award, da cerimónia The Best da FIFA, que premia os principais acontecimentos do mundo esportivo. O fanático rubro-negro percorria o caminho entre Pombos, cidade onde mora, até Recife, para acompanhar os jogos do Leão na Ilha do Retiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário