GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de maio de 2021

SPORT - VALORIZANDO A VITÓRIA

Umberto Louzer vê Sport mais com a sua 'cara', valoriza vitória e elogia adaptação dos atletas

Para além dos resultados, Louzer deu sua 'cara' ao Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Triunfo sobre o Náutico evidenciou indícios do estilo de jogo do técnico


O comportamento do Sport na vitória diante do Náutico deixou nítido o ‘dedo’ do técnico Umberto Louzer. Com apenas duas semanas de treinamentos, o recém-chegado comandante deu indícios do estilo de jogo a ser implementado pela equipe rubro-negra. Marcando forte e saindo rápido no contra-ataque, o Sport dominou o Clássico dos Clássicos. Apesar do pouco tempo à frente do Leão, Louzer elogiou o entendimento de jogo dos atletas. 

"Ainda é prematuro, somente a segunda semana que a gente está trabalhando à frente do grupo. A gente fica feliz, na última oportunidade, na entrevista coletiva após o jogo do Retrô, salientamos a absorção dos atletas, o querer fazer, e isso aí tem nos agradado bastante. O Sport tem um grupo de homens. A gente fica feliz de encontrar um grupo qualificado, que se entrega, que busca essa evolução diariamente. E é nesse caminho que nós vamos seguir”, relatou. 

Para a sequência da temporada, o objetivo de Louzer é buscar o equilíbrio da equipe. Com tempo para trabalhar, já que o Sport garantiu vaga direta na semifinal, a tendência é que o estilo de jogo do técnico esteja cada vez mais nítido nos próximos confrontos. Apesar da vitória convincente diante do rival, Louzer enxerga a necessidade de aprimorar gradativamente o futebol da equipe. No entanto, até aqui, o comandante se diz satisfeito com o desempenho dos atletas. 

“É claro que, hoje, algumas coisas já entraram. Então a gente fica feliz porque, mesmo num período curto, essas situações já estão sendo demonstradas. Então é continuar trabalhando, continuar evoluindo. Claro que é um placar que nos agrada, é uma vitória, é um momento de muita performance dentro do jogo, mas a gente tem que continuar nesse processo de evolução gradativa para que a gente possa se tornar uma equipe cada vez mais equilibrada e, consequentemente, conseguir os nossos objetivos ao longo desta temporada”, analisou o técnico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário