GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de maio de 2021

VAGABUNDOS DE PLANTÃO

Deputados têm alegado falta de internet e problemas no celular para justificar faltas

Câmara avisou que isso não é motivo para justificar ausência e que é responsabilidade do parlamentar providencia internet e smartphone compatível


A Câmara avisou a todos os deputados federais que as desculpas esfarrapadas de “falta de conexão à internet” ou alegações de “problemas com os aplicativos” não servirão para justificar ausências ao trabalho. Em memorando, a terceira secretária, deputada Rose Modesto (PSDB-MS), disse que “é dever do parlamentar providenciar conexão à internet com capacidade suficiente”, bem como smartphone compatível. 

Segundo a terceira secretária, problemas individuais de conexão ou de acesso ao aplicativo “não ensejam pedido de justificativa de ausência”.

O documento reitera que “preservam-se, no entanto, as hipóteses já previstas… dentre as quais destacam-se questões de saúde”.

Pedidos de justificativa viraram piada pelo nível de descaramento e comparadas à “criança culpando o cachorro de comer o dever de casa”.

A desculpa de “problemas na internet” para cabular trabalho substitui a velha a prática de trabalhar, na Câmara, apenas às terças e quartas.

 A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário