GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de junho de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em estreia como mandante na Série C, Santa Cruz fica apenas no empate contra o Floresta

Santa melhora no segundo tempo mas não consegue balançar as redes (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



O Tricolor do Arruda pontua contra o Floresta, mas segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C


Em sua estreia como mandante na Série C, o Santa Cruz protagonizou um empate sem gols contra o Floresta, no Arruda. Em um jogo equilibrado e sem criatividade, o duelo entre pernambucanos e cearenses decepcionaram dentro de campo. O Tricolor do Arruda Está na oitava posição do Grupo A enquanto o floresta assume a liderança

A torcida do Tricolor estava com a expectativas para a estreia de Wallace Pernambucano, porém o atleta teve uma lesão de grau 1 no treinamento e ficou de fora. A partida marcou a primeira vez que as equipes se enfrentaram dentro de campo, porém possibilitou um reencontro entre o ex-técnico coral Leston Júnior, que comandou o Santa em 2019. Com a equipe tricolor, o treinador realizou 33 jogos e deixou o arruda após uma temporada com 48% de aproveitamento

 O JOGO 
 
O confronto começou bem equilibrado no começo da primeira etapa, o Tricolor do Arruda e o Lobo da Vila tiveram dificuldades de armar jogadas e penetrar na defesa adversária. As principais jogadas vieram por meio de bola parada, onde Cobra Coral, que chegou assustar a meta do goleiro Douglas Dias em uma oportunidade de Adriano Napão.
 
O Floresta chegou até a balançar as redes com Deysinho, em uma jogada de cruzamento, mas foi anulado devido a uma  falta de ataque. O Santa Cruz permaneceu com a maior posse de bola, mas sem criatividade na definição de jogadas, enquanto o Floresta abusava das laterais do campo, e de cruzamentos, mas sem definição. 
 
SEGUNDO TEMPO 
 
Após o intervalo, o jogo começou com o ritmo mais acelerado, com um Santa Cruz mais agressivo, com Chiquinho abrindo espaço para as infiltrações de Vitinho e boas jogadas nas laterais com Werinton. O tricolor continuou pressionando a defesa do Floresta que permaneceu firme até a metade da segunda etapa.
 
Esse cenário mudou com as entradas de Pipico e Frank. A Cobra Coral ganha fôlego dentro de campo e abre um pouco mais a defesa do floresta causando perigo na meta do Lobo. A Pressão continuou até os momentos finais, mas o Tricolor foi incapaz de defenir a partida, que terminou empatada
 
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
 
O próximo dever do Santa Cruz na Série C será uma partida contra o Ferroviário na segunda-feira (14), fora de casa. Já o Floresta irá até o Amazonas para enfrentar o Manaus.
Com a derrota na bagagem, o Santa Cruz concentra o foco para a partida contra o Floresta, que será realizada no próximo sábado, às 17h, no Arruda. Já o Manaus, no domingo, vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda. 
 
FICHA DO JOGO 
 
Santa Cruz 0
Jordan; Weriton, Breno Calixto, Hebert e Eduardo; Caetano, Vitinho (Frank), Chiquinho e Rondinelly (França; Madson (Bustamante) e Adriano (Pipico). Técnico: Bolívar
 
Floresta
Douglas Dias; Tony, Edimar, William Goiano (Alisson Santos) e Carlos Renato; Jô, Marconi e Elielton (Dione); Flávio Torres (Alisson Mira), Eduardo(Thalison) e Deysinho (Fábio Alves). Técnico: Leston Jr. 
 
Local: Estádio do Arruda
Cartões amarelos:Caetano;Hebert (Santa Cruz) | Deysinho (Floresta)
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho
Assistentes: Luis Carlos de França Costa e Reinaldo de Souza Moura

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário