GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 27 de junho de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport enfrenta Cuiabá buscando reencontrar caminho das vitórias

André vem sendo o principal nome do Sport na Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport )


A equipe adversário vai fazer o quarto jogo consecutivo fora de casa

Depois de dois jogos em sequência fora de casa, o Sport voltou na bagagem com duas derrotas. Agora, o Leão vê contra o Cuiabá uma boa oportunidade de reencontrar o caminho da vitória e se recuperar na competição. A partida acontece no domingo (27), às 20h30, na Ilha do Retiro.

A expectativa é para saber se o técnico Umberto Louzer vai manter o esquema com três zagueiros. Certo mesmo, é que ele quer contar com o meia atacante Thiago Neves entre os titulares e indicou isso na coletiva após a partida contra o Corinthians.
“Thiago aguentava uma minutagem maior então a tendência é que a gente consiga que ele entre desde o início. Claro, vamos conversar com o atleta, vamos conversar com os departamentos para entender a real condição dele”, afirmou Louzer.

O treinador também vai ter de volta o atacante Everaldo, que desfalcou o Sport contra o Corinthians, e aguarda uma reavaliação dos atletas Thiago Lopes, Sander e Junior Tavares para pensar na equipe titular. A ausência deve ser por parte do atacante Marquinhos, emprestado ao Sport pelo alvinegro paulista, que solicitou o retorno do jogador de forma imediata. A diretoria do Leão tenta a permanência, mas a decisão está nas mãos de Marquinhos.

Com as possíveis ausências e a indicação de Louzer para uma possível titularidade de Thiago Neves, a expectativa fica por conta da manutenção ou não da formação titular, já que o sistema de três zagueiros se demonstrou muito falho na última rodada e melhorou com a entrada do meia no lugar de Maidana.

Já a equipe do Cuiabá vem para a quarta partida consecutiva fora de casa na Série A. O time auriverde teve duas partidas, em Mato Grosso, que foram adiadas. A primeira contra o Atlético/GO, por conta da Copa América, e Grêmio, devido às condições do gramado. A perspectiva clube é de um confronto contra uma equipe direta e trata o jogo como importantíssimo para as pretensões da equipe na competição. 

FICHA DO JOGO

SPORT
Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Iago Maidana (Thiago Neves), Sabino, Patric (Victor Gabriel); Marcão, Betinho, Gustavo, Paulinho Moccelin e André. Técnico: Umberto Louzer. 

CUIABÁ
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel (Lucas Hernadez); Yuri, Rafael Gava, Pepê; Jonathan Cafú, Clayson e Elton. Técnico: Luiz Fernando Lubel

Local: Ilha do Retiro, Recife.
Data: Domingo (27/06).
Horário: 20h30.
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário