GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de junho de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em estreia na Série D, Central é superado pelo América-RN na Arena das Dunas em Natal

Central joga bem, mas é derrotado pelo América-RN, próximo jogo é no Lacerdão (Foto: Canindé Pereira / América-RN)


A Patativa chegou a esboçar uma reação na segunda etapa, mas o time potiguar foi superior e assegurou a vitória


Em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Central perdeu para o América-RN por 1 a 0 . O jogo ocorreu em terras potiguares, na Arena das Dunas. A Patativa teve o seu time quase  todo reformulado para a disputa da quarta divisão nacional, enquanto o Dragão ainda busca se adaptar ao seu novo camisa nove, Max, que fez a sua estreia na partida. 

A equipe potiguar mostrou superioridade na maior parte da primeira etapa, aproveitando bem as jogadas formadas por Everton Heleno e forçando o Central a recuar para o setor ofensivo na esperança de aproveitar um erro ofensivo americano, e sair no contra-ataque. Na segunda metade do primeiro tempo, a principal arma do time de Caruaru foram as jogadas de bola parada, que ameaçaram a meta potiguar. 

A Patativa começou melhor a segunda etapa, tomando dominando o meio de campo e impedindo atrapalhando a atuação da da equipe potiguar. Porém aos 12 minutos, em uma jogada de contra-ataque, Everton Heleno fica frente a frente com o goleiro Weide Andrade e abre o placar para o América-RN. O Central permaneceu 

O próximo compromisso do Central nessa temporada é contra o Caucaia no Lacerdão. Nesta temporada, a Patativa foi rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, sendo assim, depende de um possível acesso a terceira divisão para participar de uma competição nacional em 2022. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário