GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de junho de 2021

COPA AMÉRICA

Quem é contra a Copa América no Brasil desacredita na eficiência das vacinas


Perfeita a colocação do empresário presidente do Natal Convention Bureau, George Gosson, sobre os que se opõem a realização da Copa América em Natal.
Veja o texto dele:

“Se você é contra a realização de um campeonato de futebol que todos os participantes estão vacinados, você confessa que não acredita na eficácia das vacinas.

Se você é contra a realização de um campeonato de futebol que todos os participantes estão testados com PCR negativo, você confessa que não acredita na eficácia dos testes.

Se você é contra a realização de um campeonato de futebol SEM PÚBLICO, você confessa que não acredita na eficácia do distanciamento social.

Se você ainda é contra a realização de um campeonato de futebol que segue rígidos PROTOCOLOS sanitários definidos pelos cientistas e pelas autoridades de vigilância sanitária, você confessa que não acredita na eficácia destes protocolos.

 E se você for contra a realização de um campeonato de futebol que atenda a todas as condições acima expostas, você confessa ser um NEGACIONISTA.

Se você nunca foi contra a realização de qualquer um dos campeonatos de futebol em curso no Brasil, mas só é contra a realização da Copa América, você confessa ser um HIPÓCRITA.”

(Retirado da internet e publicado no site do Clube Militar)

PortalNovoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário