GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de junho de 2021

CORONAVÍRUS

Praias, parques e calçadões serão liberados aos finais de semana em Pernambuco

De acordo com o Governo do Estado, a liberação vale a partir do fim de semana de 19 e 20 de junho



nova atualização do Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco liberou o uso por banhistas de praias marítimas e fluviais, além dos parques e calçadões aos finais de semana na Região Metropolitana do Recife (RMR). A liberação vale também para onde houver esses espaços em municípios de todo o Estado, exceto os do Sertão do Pajeú e Sertão do Moxotó.

De acordo com o Governo do Estado, a liberação vale a partir do fim de semana de 19 e 20 de junho. Ou seja, neste fim de semana de 12 e 13 de junho as praias, parques e calçadões permanecem com acesso proibido.

A princípio, estará em vigor também em 26 e 27 de junho, fim de semana em que se encerrará a validade das novas regras.

Desde o final de semana de 29 e 30 de maio, esses espaços só podiam ser usados em dias de semana.

Apesar da liberação para banhistas, o comércio de praia seguirá permitido apenas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Os comerciantes de orla precisam obedecer a determinações impostas pelas autoridades: um guarda-sol a cada espaço de 4m x 4m com até quadro cadeiras e, no máximo, 10 pessoas por guarda-sol.

Nos finais de semana, permanece proibido o consumo de comidas e bebidas e uso de cadeiras, mesas, cooler e guarda-sóis na faixa de areia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário