GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de junho de 2021

DEPUTADA LUÍSA CANZIANI EXPULSA DO PARTIDO

Roberto Jefferson expulsa Deputada do PTB “espiã”, que queria gravar reunião ministerial secretamente para Rede Globo


O presidente nacional do PBT, Roberto Jefferson, afirmou que a legenda expulsou a deputada federal Luísa Canziani (PR). Segundo Jefferson, ela teria tentado gravar secretamente uma reunião ministerial para exibição em um programa da TV Globo.

“Gravar secretamente um Ministro de Estado é uma falta gravíssima. Essa turma que veio do jovairismo não tem limites. Reprovamos a conduta da deputada Luísa Canziani, que está expulsa do PTB”, escreveu Jefferson no Twitter.



Bolsonaro disse que estava presente na reunião e foi alertado de que a deputada, apontada para ser a relatora do projeto, portava um equipamento de gravação —um microfone e um aparelho transmissor— “escondido”.

Em entrevista ao canal do YouTube “Terça Livre”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro  (PSL-SP) disse que a suposta tentativa de gravação ocorreu em uma reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, que tinha como pauta um projeto de lei sobre o “homeschooling” —no Twitter, Roberto Jefferson disse que a reunião era com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário