GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de junho de 2021

DESABAFO DE MALAFAIA

Malafaia sobe o tom e detona Rede Globo: “Mídia bandida, vendida e comprada. Globo lixo”


Ao lado de Bolsonaro, em comitiva ao Pará na última sexta-feira (18), para inauguração de um trecho de 102 quilômetros de asfalto da Rodovia Transamazõnica (BR-230), o pastor e líder religioso Silas Malafaia aproveitou para lembrar o papel da comunidade na propagação de notícias.

Malafaia criticou fortemente a mídia adepta do “quanto pior, melhor”

“Cada um de vocês é dono de uma Rede Globo, isso aqui [celular]. A ‘Globo lixo’ se ferra! Quando o povo mostra o que o governo está fazendo. Use isso aqui [o celular]. Não permita ser enganado por uma mídia bandida, vendida e comprada. O povo sabe das coisas”, afirmou.

Na viagem ao Pará, o presidente Jair Bolsonaro foi acompanhado de uma comitiva que contava com pastores e representantes do governo, entre eles estavam o pastor e deputado Marco Feliciano; o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), Silas Malafaia; o advogado geral da União e pastor, André Mendonça; o senador e evangelista Zequinha Marinho, o deputado federal e delegado Éder Mauro e o vice-líder do governo federal na Câmara, deputado Joaquim Passarinho.

 Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário