GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

HOTEL NO RECIFE ANTIGO

Bairro do Recife terá hotel de bandeira internacional

Empreendimento terá 132 apartamentos, com previsão de abertura para dezembro de 2024



A Prefeitura do Recife, em parceria com a Revpar Incorporações, MUV Empreendimentos e Atlantica Hotels, apresentou, nesta terça-feira (29), no Paço do Frevo, o novo hotel de bandeira internacional da cidade, que terá unidade no Bairro do Recife. O Motto by Hilton terá 132 apartamentos, com previsão de abertura para dezembro de 2024 e estimativa da geração de mais de 250 empregos diretos e indiretos na Capital pernambucana. O investimento é na ordem de R$ 30 milhões.

Estavam presentes, no lançamento, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), a vice-prefeita da Cidade, Isabella de Roldão (PDT), o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes (PSD), e o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio (PSB), bem como Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento para o Brasil da Hilton. 

“Estamos muito contentes em apresentar a marca Motto by Hilton para o Recife, com seu design contemporâneo, sua conexão com a cultura local e o padrão de serviço da rede hoteleira mais icônica do mundo”, afirmou Leonardo Lido.

No projeto, assinado por Juliano Dubeux e Metro Arquitetura, um dos destaques é o Rooftop Pub, com vista tanto para o mar quanto para a bacia do Rio Capibaribe. A ideia do hotel é atrair não somente os hóspedes que estão fazendo turismo de negócios na cidade, mas também os que procuram lazer. O empreendimento ficará a poucos passos de locais turísticas do bairro, como o Marco Zero, Cais do Sertão e a rua do Bom Jesus.

A rede de hotéis já é presente nas principais metrópoles ao redor do mundo, como Nova Iorque, Singapura, Rotterdam, Dublin, Londres e Boston. No Brasil, a unidade recifense do Motto by Hilton será a segunda.  A primeira entregue será localizada em São Paulo.

O empreendimento abraça o perfil de viajantes conectados, sendo uma marca de hotéis convidativos e inteligentes. Os quartos contarão com um sistema de automação, controlados por alguns cliques no próprio smartphone, a partir do aplicativo Hilton Honors.

Os destaques na unidade do Recife serão o Rooftop Pub, com vista para o bairro histórico,e o café boutique localizado no lobby com um um espaço descontraído para trabalhar e se divertir. 

"Acredito muito no turismo como um elemento decisivo na retomada econômica da cidade. Um empreendimento como esse ajuda a consolidar a capital neste segmento. O Recife sai ganhando com a chegada do hotel e esperamos vê-lo funcionando nos próximos anos", apontou o prefeito do Recife, João Campos.

Segundo o secretário Rodrigo Novaes, com o avanço da vacinação contra a Covid-19, os investimentos estão voltando, de maneira segura, para o Recife. "Vamos recuperar os empregos na área perdidos ao longo desse processo da pandemia", comemorou.

"Trazer o hotel para um dos lugares mais preciosos da nossa cidade é de uma riqueza que talvez a gente ainda não tenha como mensurar. Aqui, temos uma das ruas mais bonitas do mundo, além do Porto Digital, o nosso 'Vale do Silício'. Que seja um Recife Antigo cada vez mais vivo", afirmou a vice-prefeita Isabella de Roldão.

Por William Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário