GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de junho de 2021

MOTOCICLISTAS COM BOLSONARO

Bolsonaro participa de ‘motociata’ gigantesca com multidão impressionante de apoiadores em SP

 

O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã deste sábado (12) da motociata promovida por apoiadores em São Paulo. Uma multidão de motociclistas e pedestres se reuniram para acompanhar o presidente, que levou um segurança na garupa.

Bolsonaro acenou para apoiadores que estavam a pé e conversou com motociclistas que estavam próximos. Muitos usavam a camisa da Seleção brasileira ou amarravam a bandeira do Brasil em suas motos. Bolsonaro foi vestido com uma jaqueta que trazia seu rosto bordado.

O encontro é chamado de Acelera para Cristo e é organizado pelo pastor Jackson Villar e acabou se tornando a maior demonstração de força de Bolsonaro, bem no estado de seu rival político, João Doria.

Em uma live antes de iniciar o trajeto, que começou por volta das 10h, e saiu da Praça Campos de Bagatelle, na Zona Norte, Bolsonaro agradeceu pelo apoio.

– Obrigada pelo convite, pessoal. Isto é pela liberdade, pela democracia e por Deus. Acelera para Cristo! – disse o presidente.

Os motociclistas e o presidente devem percorrer um trajeto de cerca de 120 quilômetros até chegarem à região do Parque Ibirapuera, na Zona Sul.

Será que foi alguém na motociata em São Paulo? #MotociataSP pic.twitter.com/1LbwaORVtd

— Charlles Batista (@batistacharlles) June 12, 2021

Recado do nosso Presidente Jair Bolsonaro, o Mito na motociata em São Paulo, a maior de todas.

O choro é livre, parabéns aos envolvidos nesse grande dia.#BolsonaroEmSP pic.twitter.com/jws64gsX0q

— Madruga (@madruga010) June 12, 2021

  Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário