GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de junho de 2021

NÁUTICO - AGRADECENDO A GALERA

Emocionado, Hélio dos Anjos agradece participação de torcedores em vaquinha virtual

Hélio aproveitou para agradecer a torcida pelo apoio na campanha alvirrubra (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Meta da campanha foi batida na última segunda-feira (14), e equipamento auxiliará o Timbu a realizar análises de desempenho


O treinador Hélio dos Anjos veio à público, em seu perfil oficial no Twitter na manhã desta terça-feira (15), para agradecer a colaboração da torcida do Náutico em uma vaquinha virtual com o objetivo de adquirir uma câmera para facilitar a análise das partidas.  A meta de arrecadação era R$ 26 mil,  custo médio do equipamento, e foi alcançada com a ajuda de 393 apoiadores. 

“Quero, de uma forma bem emocionada, citar que esse clube é grande por causa do seu torcedor, quem faz a história são os homens, nós estamos aqui apenas colaborando nesse momento que estamos tendo o privilégio e oportunidade de dirigir esse grande clube. Obrigado de coração, estamos acima de tudo convictos que com essa torcida, e com esses grandes colaboradores, vamos modernizar mais ainda”, declarou o treinador.

O equipamento será usado pelo departamento de futebol do clube, com objetivo de filmar as partidas do Timbu e assim facilitar análises táticas. Além da câmera, Hélio dos Anjos aproveita para agradecer aos colaboradores externos ao clube, que auxiliaram na modernização da fisioterapia e da sala de musculação alvirrubra. 

"Nós estamos tendo a colaboração desses alvirrubros na modernização do departamento de futebol com o custo alto, mas conquistado principalmente pelo carinho e pela atenção que esses alvirrubros têm pelo seu clube. A nossa intenção é sempre o melhor para o Náutico e fazer aquilo vai colocar o time em condições de disputar campeonatos tão fortes como os que estamos disputando", finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário