GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de junho de 2021

NÁUTICO - ALCANÇAR OBJTIVOS

Com sete metas a cumprir, Náutico lança ingressos virtuais para jogos nos Aflitos

Programa será válido entre os jogos diante Vila Nova e Botafogo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



A cada objetivo alcançado, um sorteio exclusivo será feito pelo Alvirrubro entre os participantes


Até o fim de semana que vem, a torcida do Náutico tem sete compromissos a cumprir, além de acompanhar aos dois confrontos em que o Timbu entra em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com ingressos virtuais à venda para as duas próximas partidas do clube, a ação busca engajar os torcedores a “bater metas”, enquanto são incentivados a adquirir seus bilhetes. Ao total, são sete objetivos a serem batidos, projetando o total entre cinco e 35 mil ingressos vendidos.

A iniciativa de marketing foi divulgada pelo clube na tarde desta segunda-feira, através das suas redes sociais, onde explica que a cada conquista, um sorteio exclusivo será feito para os membros participantes.

Às 19h desta terça-feira, o Alvirrubro recebe o time do Vila Nova no estádio dos Aflitos, no Recife. Cinco dias depois, às 16h do domingo, é a vez de preparar a casa para o confronto contra o Botafogo.

“Vai ter ingresso virtual para os próximos dois jogos do Timba em casa! A meta começa a contar a partir da partida contra o Vila Nova e segue até o confronto contra o Botafogo”, explicou o Timbu nas redes sociais.

A venda de ingressos virtuais para as partidas ficou popularizada entre os clubes de todo o país há mais de um ano, com a chegada da Covid-19. Sem a presença do público permitida nos estádios por conta da alta contaminação da doença, essa foi uma alternativa encontrada para unir o apoio financeiro e o emocional vindo das arquibancadas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário