GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de junho de 2021

NÁUTICO - BOA FASE ALVIRRUBRA

Bryan escala intensidade e entrosamento do Náutico como diferenciais em boa fase

Lateral Bryan concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Para jogador, ter sequência de trabalho intenso desde temporada passada junto ao grupo é fator aliado ao grupo que vive ótimo momento


Entre os fatores principais para o bom desempenho do Náutico, que está há 21 partidas sem saber o que é perder na condição de mandante, o lateral Bryan salientou dois: o entrosamento do grupo coordenado hoje pelo técnico Hélio dos Anjos, bem como o nível de intensidade colocado nos cronogramas de treinos diários no clube alvirrubro.

Exaltando o trabalho feito pelo preparador físico da casa, juntamente com as propostas do técnico, Bryan garantiu ser "apenas" a sequência de um projeto consolidado já na temporada anterior.
“A gente segue uma linha de trabalho muito forte, tanto com o preparador físico, quanto com o professor (Hélio dos Anjos). Essa linha de intensidade, de trabalho forte, vem desde o ano passado”, rememorou.

Outro ponto destacado pelo atleta foi o entrosamento entre o elenco do Timbu. Para ele, a parceria do grupo para dar respostas satisfatórias ao que é solicitado também está entre os fatores que contribuem para a sequência positiva de resultados.

“Por estarmos jogando sempre juntos também faz a diferença, a gente já se conhece. É claro que o professor exige uma intensidade muito alta, e nós procuramos colocar sempre em prática. Conforme a gente tem feito nos jogos, cada vez mais está sendo melhor, o que é o mais importante para nós”, salientou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário