GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de junho de 2021

NÁUTICO - BOM DE FÔLEGO

Em jogo contra Guarani, VP do Náutico aponta marca idêntica a da Champions League

"Isso é uma marca de futebol europeu, de Champions League", afirmou Diógenes (Foto: Caio Falcão/CNC)


Segundo Diógenes, somatório da distância percorrida pelos atletas ultrapassou 113 quilômetros e se equipara a uma marca de futebol europeu


Satisfeito com os resultados que o Náutico vem conquistando em campo, o vice-presidente do clube alvirrubro, Diógenes Braga, relembrou uma marca atingida recentemente pelo grupo pernambucano, ao vencer o time do Guarani pelo placar de 3 a 1 há oito dias. De acordo com o dirigente, o fôlego dos jogadores ultrapassou a marca dos 113 quilômetros percorridos no confronto, o que lhes garantiu um comparativo com o futebol europeu.

“A gente inicia e termina o jogo com os atletas dando o limite dentro de campo. No jogo contra o Guarani, por exemplo, o somatório de distância percorrida dos atletas ultrapassou 113 quilômetros. Isso é uma marca de futebol europeu, de Champions League. A gente atingiu um nível de dedicação, empenho e doação muito alto”, disse, em entrevista à Rádio Clube.

Essa resistência, junto ao estilo técnico do elenco, é a responsável pela boa fase vivida no estádio dos Aflitos. E essas características, para o vice-presidente, não podem ficar pelo caminho. 

“E isso tudo, aliado a qualidade técnica dos atletas, tem feito com que a gente tenha conseguido os resultados. E a gente não pode perder isso. Não podemos achar que somos melhores e estamos ganhando por causa disso. Não”, enfatizou Diógenes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário