GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de junho de 2021

NÁUTICO - CASO KEVYN

Após assinar com Kevyn, presidente do CSA garante que "não quer relação com o Náutico" e se oferece para ajudar rivais

Kevyn deve estrear neste fim de semana no CSA (Foto: Caio Falcão/CNC)



Lateral esquerdo virou alvo de disputa jurídica, mas já teve vínculo assinado com os alagoanos, ainda que não tenha sido oficializado como novo reforço


O clima entre Náutico e CSA não é dos mais amistosos. Além de dois recentes confrontos importantes, um fechando a Série B de 2020 e outro abrindo a edição 2021 do torneio, os dois clubes passaram os últimos meses em um desgastante imbróglio envolvendo o nome do lateral Kevyn, que, na Justiça, conseguiu a rescisão com o Alvirrubro.

O novo contrato do jogador, com o clube alagoano, já foi assinado e, agora, a postura dos azulinos é de “nem querer conversa” com o Náutico, como explicou o presidente do CSA, Rafael Tenório, em rápido contato com o EsportesDP.

“Isso é um problema com eles, que o Náutico não pagou as coisas por lá. A gente não tem nada a ver com isso. Pelo contrário, a gente não quer relação nenhuma com o Náutico. Se a gente puder ajudar o Sport, o Santa Cruz, a gente ajuda. O Náutico, quero nem conversa com eles”, garantiu o presidente do clube alagoano, em mais um capítulo do desgaste que vem existindo entre as esquadras dos estados vizinhos.

Com isso, Tenório também já garantiu a presença de Kevyn no time. Com contrato assinado com o time do Mutange, a expectativa é que o lateral esquerdo, sem atuar há quatro meses, já faça sua estreia neste fim de semana, quando o CSA enfrenta o Sampaio Corrêa, na segunda rodada da Série B. O jogador ainda não foi oficialmente anunciado como reforço dos alagoanos.

“Ele (Kevyn) resolveu o problema lá, o jogador vai estrear no próximo sábado, contra o Sampaio (Corrêa). Mande eles olharem no BID (a rescisão), porque já saiu o nome do cara”, afirmou o presidente do time alagoano.

NÁUTICO

Pelo lado alvirrubro, a situação ainda é vista como reversível. Na última semana, o vice-presidente jurídico do Timbu, Bruno Becker, já havia adiantado que, ao longo desta semana, o Alvirrubro irá entrar com recurso para reverter a decisão que culminou na rescisão unilateral do jogador. Se o clube conseguir essa vitória no Tribunal, o jogador volta a ser vinculado ao Náutico, independente do contrato vigente com o CSA, que é válido até o fim da temporada 2021.

Isso, porém, pode estabelecer um novo nível de imbróglio e desgaste entre os dois clubes, uma vez que, desde o início dessa polêmica, em fevereiro, o Alvirrubro sempre deixou claro que não tem nenhuma pretensão de liberar o jogador de forma amigável, o executivo de futebol do Timbu, Ari Barros, reforçou a certeza de que o clube buscará o recurso. “Nosso jurídico já nos passou que vai entrar com recurso”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário