GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Camutanga e Kieza não viajam com o grupo e desfalcam o Náutico na partida contra o CRB

Dupla não entrará em campo pela primeira vez nesta Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Dupla está com desgaste muscular e fica de fora do jogo desta terça-feira


O Náutico terá dois desfalques importantes na equipe titular que entrará em campo para enfrentar o CRB. Isso porque o zagueiro Camutanga e o atacante Kieza não viajaram com a delegação para Maceió, onde a bola vai rolar nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé. Ambos serão preservados por terem apresentado desgaste muscular. 

Em função das ausências, o técnico Hélio dos Anjos deve escalar o zagueiro Yago e o atacante Guillermo Paiva entre os titulares para a partida diante do Galo da Pajuçara. Com as mexidas forçadas, o Náutico deve ir a campo com Alex Alves; Hereda, Yago, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Paiva. 

O desgaste se dá pela maratona de jogos que o Náutico vem enfrentando neste início de Série B. Em apenas 12 dias, a equipe se deparou com cinco partidas em sequência. O embate diante do CRB é o penúltimo do recorte exaustivo, que teve início no duelo contra o Botafogo e se encerrará na próxima sexta-feira, quando o Timbu encara o Operário, nos Aflitos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário