GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de junho de 2021

NÁUTICO - DESPEDIDA DOS AFLITOS

Náutico não chega a acordo com o Braga, e Erick encerra passagem pelos Aflitos

Erick encerrou segunda passagem com gol diante do CRB (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Clube anunciou que jogo contra o CRB marcou a despedida do jogador


Logo após o jogo contra o CRB, o Náutico anunciou que o atacante Erick não permanecerá no clube. Em nota oficial, o Timbu revelou que não faltaram esforços para conseguir a continuidade do jogador nos Aflitos, mas não houve acordo com o Braga, detentor dos seus direitos, para uma possível transferência. O jogador tem contrato até o dia 30 de junho e não haverá renovação entre as partes. 

As negociações entre Náutico, Braga e representantes de Erick se estendem há meses. No entanto, o clube não conseguiu chegar a um denominador comum com os portugueses, assim como não pôde atender às exigências feitas pelo jovem jogador. Sendo assim, como consequência, o Timbu, visando a austeridade, decidiu dar por encerrada a tentativa de acordo. 

Erick se despediu do Náutico em grande estilo. Isso porque, no seu último jogo, contra o CRB, o jogador anotou o gol do Timbu na partida. Com a saída confirmada, o prata da casa encerra a segunda passagem pelo clube. Ao todo, o ex-camisa 33 soma 109 jogos e 22 gols marcados. 

 Veja a nota do Náutico sobre Erick na íntegra 


O atacante Erick encerrará, nesta quarta-feira (30), a sua segunda passagem pelo Náutico. Não faltaram esforços para que o contrato de empréstimo do atleta, junto ao Braga de Portugal, fosse renovado. Contudo, as partes não chegaram a um denominador comum e o atacante se despede dos Aflitos. Sua última aparição pelo Timbu foi no jogo contra o CRB, no Rei Pelé, pela Série B, nesta terça (29).

Desde o início das tratativas, o Náutico mostrou seu interesse e disposição em encontrar um acordo envolvendo Erick e Braga. Contudo, a equipe portuguesa, que o comprou do próprio Timbu em 2017, impôs um contrato longo e as exigências feitas pelo atleta não poderiam ser cumpridas. Prezando pela austeridade, principal marca desta gestão, a negociação foi encerrada nesta terça, um dia antes do final do seu vínculo.

A segunda passagem de Erick pelo Náutico se encerra após 69 partidas, divididas entre as temporadas 2020 e 2021. Ele voltou no final de 2019 e marcou 14 gols neste período - o último nesta terça. O agora ex-camisa 33 tem, ao todo, 109 jogos e 22 tentos com a camisa alvirrubra.

O Náutico deseja a Erick sucesso na sequência da sua carreira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário