GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de junho de 2021

NÁUTICO - ELOGIO DE TITE

Em coletiva, Tite elogia trabalho de Hélio: 'profissional que não parou no tempo'

Técnico está no Náutico desde novembro do ano passado (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Com quatro vitórias em quatro jogos, Náutico é líder da Série B


Dentro de campo, o Náutico vai vencendo os seus adversários e convencendo a todos com um futebol bem apresentado. Fora dele, o time comandado por Hélio dos Anjos vem sendo elogiado país afora. Na tarde desta quarta-feira (16), o trabalho do treinador alvirrubro, inclusive, foi reconhecido por uma das principais referências à beira do gramado da história do Brasil.

Treinador da Seleção Brasileira, que está no páreo da Copa América, Tite, em coletiva de imprensa concedida no início da noite de hoje, elogiou o trabalho do líder da Série B do Campeonato Brasileiro. 
“Como ex-atleta, posso dizer que é fundamental ter a experiência, atmosfera, energia, o feeling, cheiro do vestiário. Ali, a coisa é muito forte. Precisa do estudo que complementa essas experiências todas. Existe uma ala mais jovem e profissionais que estão há bastante tempo rodando. Hélio dos Anjos é exemplo disso. De um profissional que não para no tempo e faz, no Náutico, uma campanha com quatro vitórias disparando”, disse o treinador do Brasil.

O ‘professor’ do Náutico, em seu perfil no Twitter, agradeceu o elogio do “sempre coerente” comandante do escrete nacional.

“Obrigado grande Tite, sempre coerente. Estamos todos na torcida pela seleção, você tem tudo para o cargo, o estudo e a experiência como bem citou. Digo mais, independente da nossa idade, o nosso maior prazer é o da melhora contínua, no futebol e na vida”, escreveu Hélio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário