GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de junho de 2021

NÁUTICO - EMPATE AMARGO

Hélio dos Anjos vê superioridade do Náutico contra o CRB e diz que empate é 'amargo'

Hélio dos Anjos aprovou atuação do Náutico em solo alagoano (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Na visão de Hélio, Timbu controlou durante os 90 minutos; por outro lado, técnico alvirrubro lamentou gol sofrido pelas circunstâncias do confronto


Diante do CRB, fora de casa, o Náutico impôs sua forma de jogar, dominou grande parte das ações e chegou a estar em vantagem no placar. Com o jogo sob controle, tudo se desenhava para mais uma vitória do líder da Série B. Porém, o ‘balde de água fria’ veio nos minutos finais, quando sofreu o gol de empate. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Hélio dos Anjos lamentou o placar pela forma que o jogo se desenhou, mas fez questão de elogiar o desempenho da equipe. 

“Um sabor amargo, de tristeza. O grupo, na minha visão, fez um grande jogo. E naturalmente a gente está muito chateado em tomarmos um gol aos 46 minutos, com o jogo totalmente sob controle durante os 90 minutos. Mas faz parte. Nós somamos um ponto, gostaríamos de ter vencido e trabalhamos para isso. O rendimento levou a isso. Mas tomar um gol, nas condições que nós tomamos, é chato”, analisou. 


Assim como em jogos anteriores, o Náutico desperdiçou oportunidades de aumentar o placar e dirimir as chances do adversário esboçar uma reação no decorrer do jogo. E isso incomodou o comandante alvirrubro. “Eu gostei muito do meu time, só acho que nós temos que ser mais matador, mais frio, matar o jogo [...] O mais importante é que o time tem experiência suficiente para ter controle do jogo fora de casa."

Com três empates consecutivos, o Náutico segue invicto e permanece na liderança da Série B. Imerso numa sequência pesada de jogos, o Timbu não terá nem tempo de lamentar os pontos perdidos em Maceió. Isso porque a equipe retorna a campo em menos de 72 horas, pois enfrenta o Operário, nos Aflitos, às 19h da próxima sexta-feira. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário