GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de junho de 2021

NÁUTICO - EXPLICAÇÕES DO TREINADOR

Hélio dos Anjos explica 'rotatividade' de jogadores no elenco do Náutico em ínicio de Série B

Segundo Hélio, condicionamento físico é essencial para manter nível no elenco (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Até o momento, as peças de reposição escolhidas pelo treinador deram resultado e o Náutico segue na liderança da B


"Em time que está ganhando não se mexe", o famoso ditado popular não de aplica a filosofia de Hélio dos Anjos, que, apesar do embalo alvirrubro na Série B, vem realizando mudanças nos onze iniciais entre as partidas. Até o momento treinador utilizou 18 jogadores do timbu nas quatro partidas do campeonato.

A maioria das alterações feitas pelo treinador envolveram lesões ou desgastes. Existe também a possibilidade acrescentar no esquema jogadores que estão deixando o DM, como é o caso de Álvaro,  ou de encaixar os recém contratados, como o lateral Breno Lorran.  

"Vinícius é um jogador muito ativo no nosso grupo e estrutura. Procurei recompor com Matheus Carvalho, um atleta que está precisando receber tempo e ter chances dentro de campo. A questão de Trindade e Rhaldney, é que são dois jogadores que se desgastam muito no jogo e recompomos. Já a de Hereda pelo Rafinha foi, também, pelo desgaste" explicou Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva.

Em busca de manter os 100% de aproveitamento, o Náutico terá pela frente um duelo contra o Botafogo, no próximo domingo (20), às 16h, no estádio dos Aflitos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário