GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de junho de 2021

NÁUTICO - INTERESSE NO ATLETA

Fluminense pede para prorrogar empréstimo de Wagninho, que pertence ao Náutico, até o fim da temporada

Aos 21 anos, Wagninho acumula 18 partidas pelo Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)


Vínculo vai até junho; Tricolor solicitou extensão à diretoria do Timbu


O volante Wagninho, que pertence ao Náutico, deve permanecer no Fluminense por mais seis meses. Com o vínculo de empréstimo se encerrando em junho, o clube carioca, que tem opção de compra estipulada, entrou em contato com a diretoria alvirrubra para estender o período do acordo até o término desta temporada. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga.

Atualmente, Wagninho integra o elenco do time de aspirantes do Fluminense, que conta com jogadores até 23 anos, e vai disputar o Campeonato Brasileiro da categoria, que começa nesta quinta-feira (10). Na última temporada, o jovem atuou oito vezes com o clube no mesmo torneio, tendo sido eliminado nas semifinais para o Vila Nova. 

Considerado uma das joias reveladas pelas categorias de base do Náutico, Wagninho tem uma certa rodagem entre os profissionais. Integrado desde 2019 ao time ‘de cima’, o atleta realizou 18 jogos pelo Timbu. No início deste ano, no entanto, cogitou-se encerrar a sua passagem pelas Laranjeiras, pois estava insatisfeito com as poucas oportunidades recebidas, mas decidiu permanecer no clube e, agora, pode ampliar sua permanência no Rio de Janeiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário