GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de junho de 2021

NÁUTICO - NOVA CONTRATAÇÃO

Formado na base do Santos, Guilherme Nunes é emprestado ao Náutico para a Série B

Guilherme Nunes tem 10 partidas disputada no time principal do Santos — Foto: Ivan Storti / Santos FC

Detalhes da negociação foram finalizados nesta terça-feira e volante de 22 anos é aguardado no Recife durante a semana


Após as chegadas do lateral-esquerdo Breno Lorran e do atacante Iago Dias, o Náutico continua no mercado para reforçar o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é o do volante Guilherme Nunes, de 22 anos, que pertence ao Santos e está sendo emprestado até o final da temporada.

Natural da cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Guilherme é formado na base santista. Em 2018, ele disputou cinco jogos pelo time principal - um deles, inclusive, na fase de grupos da Libertadores, diante do Nacional, do Uruguai.

Na temporada seguinte, o volante foi cedido ao Paraná Clube, mas retornou ao Peixe antes do fim do contrato. Ano passado, pela Portuguesa, disputou seis jogos da Série A2 do Paulistão e voltou a ser utilizado na primeira equipe do Santos - desta vez, pelo técnico Cuca.

Integrado ao elenco sub-23 para a disputa do Campeonato Paulista, Guilherme Nunes manifestou interesse num novo empréstimo. Canhoto, o atleta chega para disputar posição com Djavan, Rhaldney, Matheus Trindade, Luiz Henrique e Marciel.

- Guilherme é um ativo do clube e esperamos contar com ele no futuro. O objetivo do empréstimo é que ele ganhe experiência no Náutico, que é um time de qualidade e hoje lidera a Série B. Desejamos sorte ao atleta no período - disse o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco. 

O elenco alvirrubro conta com outro nome da base do Santos: o zagueiro Wagner Leonardo, titular na defesa ao lado de Camutanga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário