GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de junho de 2021

NÁUTICO - NOVO CONTRATADO

Náutico anuncia contratação do lateral Breno Lorran, conhecido do técnico Hélio dos Anjos

Novidade na lateral-esquerda do Timbu foi divulgada nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/CNC)



Apresentação do atleta foi feita através das redes sociais do Timbu, no início desta tarde


Tem reforço no estádio dos Aflitos. No início da tarde desta quarta-feira, o Náutico utilizou as suas redes sociais para divulgar a contratação do lateral-esquerdo Breno Lorran, de 26 anos. Até então, o atleta atuava pelo time do Nea Salamis, do Chipre. Ele chega ao Recife com vínculo firmado até o fim do ano junto ao Alvirrubro.

Com seu anúncio, o clube também postou a primeira entrevista do lateral, dada ao site oficial da instituição. Nela, Breno foi ousado ao usar o título estadual como inspiração para a campanha que o Timbu vem iniciando pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A minha expectativa no clube é muito grande. Chego para agregar a um elenco muito forte. O Náutico foi campeão Pernambucano com uma campanha muito brilhante, espero que a Série B seja também assim. Vamos, junto com o grupo, buscar o acesso para colocar o Náutico no lugar que não deveria ter saído, que é a Série A", afirmou.

 O primeiro clube que Lorran defendeu foi o Red Bull Brasil, e depois adquiriu rodagem ao passar por outros quatro times brasileiros. Sendo eles: Grêmio, Goiás, Figueirense e Londrina. Fora do país, ele também somou passagem pelo português Vitória de Guimarães.
 
Relação com Hélio dos Anjos
 
O novo atleta do Náutico não chega ao seu novo destino despreparado em termos de entrosamento extra-campo. Já tendo trabalhado junto ao treinador Hélio dos Anjos, em 2018, pelo Goiás, o reforço elogiou o comandante e relembrou os bons frutos que colheram, projetando que a parceria em Pernambuco seja ainda mais positiva.
 
"É um treinador com visão muito ampla, tanto na parte tática quanto no sistema de jogo. A gente teve muito êxito no Goiás. Espero que agora possa ser melhor ainda", projetou com otimismo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário