GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

NÁUTICO - NOVO CONTRATADO

Náutico confirma contratação do volante Guilherme Nunes, que já treina com o elenco

Guilherme Nunes já está treinando com o elenco alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/Náutico)



Volante, de 22 anos, é anunciado pelo Náutico uma semana depois do Santos ter confirmado o empréstimo até o final do Brasileiro da Série B


Uma semana depois do próprio Santos anunciar o empréstimo, o Náutico finalmente confirmou a contratação do volante Guilherme Nunes. O jogador, de 22 anos, assistiu ao empate em 1 a 1 contra o Remo nos Aflitos, no último sábado, e já vem treinando com o elenco desde o final de semana. O meio-campista fica emprestado ao Timbu até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Guilherme Nunes é o 13º jogador contratado pelo Náutico nesta temporada. Na Série B, o volante vai disputar posição com Matheus Trindade, Djavan, Rhaldney, Marciel e Luiz Henrique. Formado na base do Santos, o jogador atuou como profissional pela primeira vez em 2018 e também tem passagens por empréstimo pela Portuguesa e Paraná.

"Eu chego para agregar e somar mais ao elenco. A disputa aqui está muito boa por conta dessa sequência que o Náutico vem fazendo. Assisti alguns jogos e vi que a equipe está muito bem compacta, tanto lá trás como na frente. O ataque vem vivendo uma fase muito boa com Kieza e companhia", afirmou, ao site oficial do Náutico.

Com passagem na Seleção Brasileira Sub-17, Guilherme Nunes chegou a disputar o Mundial da categoria. No Náutico, o volante vai reencontrar o zagueiro Wagner Leonardo, também formado na base do Santos. Outro reencontro será com o atacante Giovanny, com quem jogou na seleção brasileira de base.

"Somos moleques da vila. Jogamos na base e no profissional. É um amigo que vou levar para o resto da vida. Fico muito feliz com a qualidade que ele tem mostrado aqui no Náutico. Com certeza vai ser uma parceria muito forte", completa. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário