GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de junho de 2021

NÁUTICO - O INTERESSE É VENDER

Dirigente do Náutico confirma sondagens por Rhaldney, mas declara: 'Se quiserem ele, vão ter que comprar'

Até o momento, o atleta atuou em 81 jogos com a camisa do Timbu (Foto: Caio Falcão/CNC)



Com interesses de clubes no exterior e na primeira divisão do futebol brasileiro, o Timbu busca valorizar o jogador antes de negocia-lo


Os interesses de outros clubes por Rhaldney aumentaram depois das boas atuações do meia no Estadual. Na manhã desta terça-feira, o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, confirmou sondagens de times da Série A e de fora do país no atleta de 22 anos, mas afirmou que não está nos planos do Timbu emprestar o jogador. 

“A gente sabe que precisaremos negociar, então vai ser aquela coisa feita com muita tranquilidade e calma para conseguirmos valorizar o atleta. Temos que aproveitar essa vitrine que o jogador está exposto, já que a marca do Náutico é muito forte, e o clube que quiser ele, terá que comprar e não estamos abertos a empréstimos porque não resolve o problema financeiro do clube”, declarou Ari Barros.

O meio campista é formado nas categorias de base do Timbu, está na sua terceira temporada como profissional. No estadual, teve atuações decisivas nos clássicos e na fase final e foi um dos destaques do título alvirrubro. Desde que o Pernambucano se encerrou, o jogador vem sendo especulado para uma possível transferência, e com a confirmação das sondagens dificulta as chances que o atleta permaneça até o fim da Série B

“É um atleta que vem se destacando e de fato teve algumas consultas, mas nada concreto e oficial. Temos que manter ele focado no que ele sabe fazer de melhor, e com isso temos que ter a tranquilidade e caso apareça essa proposta tratar com carinho para que a gente possa negociar da melhor forma possível”, finalizou o dirigente. 

Rhaldney não participou da vitória do Timbu em cima do CSA nos Aflitos, na última sexta-feira (28), estava afastado devido a fortes dores nas costas, e ainda é dúvida para o próximo compromisso na competição. Na segunda rodada, o Náutico encara o Vitória, na Bahia, o jogo acontecerá no próximo domingo (06), às 20h. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário