GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de junho de 2021

NÁUTICO - OPÇÃO PARA O JOGO

Volante Djavan inicia transição no Náutico após lesão e pode jogar contra o Botafogo

Djavan pode retornar ao meio-campo do Náutico no domingo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atleta vinha sendo desfalque por ter sentido a parte posterior de uma das coxas na partida diante do Vitória


Os jogadores do Náutico que atuaram durante toda a partida da última terça-feira, quando Timbu superou o time do Vila Nova por 2 a 0, foram submetidos a um trabalho de recuperação na academia do Centro de Treinamento do clube, enquanto o restante do grupo realizava um trabalho tático e técnico no primeiro campo do espaço situado no bairro da Guabiraba. Mas a principal surpresa ficou por conta do volante Djavan, que, de acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa do Náutico, já deu início ao seu processo de transição física.

Djavan, até então, vinha sob os cuidados do departamento médico do clube, após ter lesionado a parte posterior de uma das coxas na partida diante do time do Vitória. Por isso, esteve de fora das duas últimas escalações montadas pelo treinador Hélio dos Anjos. Respectivamente, contra o Guarani e o Vila Nova.

Agora de volta aos treinamentos, a expectativa é de que volte a ficar à disposição da comissão técnica do clube já para o confronto deste fim de semana, às 16h do domingo, no estádio dos Aflitos, diante do time do Botafogo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário