GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de junho de 2021

NÁUTICO - PREOCUPAÃO MÉDICA

Com Kieza preocupando, Náutico pode ter desfalques para jogo contra o Guarani

Kieza é o artilheiro do Náutico na temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Elenco alvirrubro trabalhou no CT na tarde desta terça-feira e DM observa dois titulares


A partida contra o Vitória teve alguns momentos duros para o Náutico. Tanto é que três jogadores deixaram o jogo com algum grau de preocupação. Entre Kieza, Djavan e Rhaldney, o último é o único que não traz nenhum risco de virar desfalque no time alvirrubro na partida da próxima sexta-feira, contra o Guarani.

Depois da partida em Salvador, o elenco do Náutico retornou ao Recife no inicio da tarde desta terça-feira e os jogadores já cumpriram expediente no CT para os trabalhos regenerativos já voltados para o jogo de sexta-feira. Lá na Guabiraba, o departamento médico já realizou a reavaliação de alguns jogadores.

Djavan, que teve que deixar o campo aos 20 minutos de jogo, reclamando de dores, sentiu o músculo posterior da coxa esquerda. Segundo o DM, o volante realizou exames e aguarda resultado para saber se terá condições de ir com o grupo para o interior paulista.

O centroavante Kieza, que teve um inchaço no tornozelo após uma pancada ainda no início do jogo, será diariamente reavaliado pelo DM e pode se tornar desfalque. Ao contrário de Rhaldney, que deixou o campo apenas por cansaço e não preocupa.

Caso Djavan e Kieza viram ausências, o treinador Hélio dos Anjos pode promover as entradas de Matheus Trindade e Guillermo Paiva no time do Náutico. Os dois jogadores já foram acionados como substitutos na segunda, justamente no lugar dos que são dúvidas. 
Nas redes sociais, Kieza compartilhou a imagem do inchaço no tornozelo (Foto: Reprodução/Instagram)


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário