GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de junho de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

À espera de Rhaldney, Náutico tem dúvida no meio; veja o provável time contra o Vitória

Rhaldney ou Marciel deve fazer dupla com Djavan no meio (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Desfalque em estreia na Série B, volante segue sendo monitorado pelo DM; caso seja desfalque, Marciel deve seguir como titular na equipe


No primeiro desafio do Náutico fora de Pernambuco nesta temporada, o técnico Hélio dos Anjos não terá grandes problemas para escalar a equipe titular no jogo contra o Vitória. Mantendo uma base que atua junta desde o Estadual, a tendência é que, mais uma vez, o escrete seja formado pelos mesmos atletas que vêm jogando. A única dúvida é o volante Rhaldney, que ainda se recupera de dores nas costas e, por isso, não tem presença garantida no duelo diante dos baianos. 

"A questão do Rhaldney está sendo acompanhada no seu retorno aos treinamentos, pela fisioterapia, pelos médicos. Mas ele tá participando dos trabalhos, praticamente, normal. Vamos esperar as reações, porque é um trauma, daqui a pouco pode acontecer esse trauma novamente. A gente tem a esperança de contar com ele", avaliou Hélio dos Anjos. 

Com a possível ausência de Rhaldney, Marciel surge como o candidato mais propenso para atuar ao lado de Djavan. Além dele, Matheus Trindade e Luiz Henrique correm ‘por fora’ na disputa por uma vaga no setor de meio-campo. Contra o CSA, quando não teve Rhaldney à disposição, Hélio dos Anjos optou por Marciel, este substituído por Trindade no decorrer da partida. Como desfalques estão os atacantes Álvaro, que está na fase final de transição física, e Magno. 

Sem mais problemas, o Náutico deve ir a campo com: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Marciel (Rhaldney) e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário