GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Em meio à maratona, Náutico deve ter mudanças contra o CRB; veja provável time

Hélio dos Anjos sofre com desgaste de alguns jogadores (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Aptidão dos jogadores passa pelo crivo da preparação física antes da escalação; Timbu encara o penúltimo confronto dos cinco em 12 dias


Inserido numa maratona de cinco jogos em 12 dias, o Náutico fará a penúltima partida da desgastante sequência nesta terça-feira, quando enfrenta o CRB, às 21h30, em Maceió. Para escalar a equipe, o técnico Hélio dos Anjos condicionou suas escolhas às avaliações físicas elaboradas pelo staff ao seu redor. 

Para encarar o CRB, o Náutico não terá o zagueiro Camutanga e o atacante Kieza, pois ambos apresentaram quadros de desgaste muscular e não viajaram com a delegação para Maceió. Naturalmente, Yago e Paiva devem preencher as respectivas lacunas deixadas na equipe titular. 

Contra o Remo, no meio-campo, Hélio dos Anjos optou por Djavan no lugar de Trindade, que vinha sendo titular durante a ausência do companheiro, e deu indícios de quem é o seu preferido no momento. Sendo assim, com as ausências, o time titular deve ser formado por: Alex Alves; Hereda, Yago, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Paiva.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário