GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de junho de 2021

NÁUTICO - RECEBENDO ELOGIOS

Jean Carlos reassume protagonismo e ganha elogios de Hélio dos Anjos: 'Atleta de ponta'

Jean Carlos marcou o primeiro gol do Náutico na Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Autor do gol da vitória contra o CSA, camisa 10 do Timbu reencontra bom futebol após oscilação na última temporada; Hélio elogia competitividade


Autor do gol da vitória na partida de estreia na Série B, Jean Carlos, definitivamente, reassumiu o protagonismo que tanto se espera dele. Após viver oscilações na última Segundona, o meio-campista vem acumulando atuações consistentes novamente. Prova disso é que, segundo o técnico Hélio dos Anjos, o armador vive o auge da competitividade na sua carreira. 

"É o melhor momento de competitividade do Jean na carreira dele. Não vou entrar no quesito técnico, porque ele é absoluto tecnicamente. Mas a parte de competitividade dele está sendo muito gratificante de ver. Essa marcação agressiva que a gente faz, o Jean e o Kieza que iniciam, e o Jean faz essa marcação o tempo todo, por isso que acontece, muitas vezes, o desgaste, e a gente tem que substituir. Mas nos últimos quatro jogos, eu acredito que eu só substituí ele nessa partida, e por pedido dele, de tanto desgaste”, avaliou Hélio.

Quando Hélio dos Anjos chegou ao Náutico, Jean Carlos, assim como toda equipe, não vivia um bom momento. O camisa 10, que havia começado a temporada ‘voando’, declinou após a retomada do futebol durante a pandemia. Inclusive, quando ainda era comandado pelo técnico Gilson Kleina, chegou a figurar no banco de reservas. Contudo, após o reencontro com o atual comandante, o jogador vem evoluindo gradativamente. 

“O Jean está em um momento muito bom em termos de competitividade, de atleta de alto nível. Tecnicamente é isso. Eu estou muito feliz, porque eu já encontrei o Jean no Goiás, e o Jean resolveu a sua vida de uma forma muito brilhante. Se conduziu para ser um atleta de ponta, para ser um jogador como ele está sendo, e isso traz, sim, alegria para quem o comanda. Nós que estamos na parte de comissão, todo mundo aqui dentro, estamos muito felizes com o comportamento do Jean”, comemorou o comandante alvirrubro. 

Nesta temporada, Jean Carlos marcou três gols em 12 jogos. Um dos mais antigos jogadores presentes no atual elenco, o armador acumula dois títulos com o Náutico. Em ambos, teve papel decisivo. Na Série C, em 2019, teve atuações determinantes durante o mata-mata da competição. Já no Campeonato Pernambucano deste ano, integrou o ataque mais letal do certame, que somou 28 tentos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário