GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de junho de 2021

NÁUTICO - RECEBEU PROPOSTA

Aberto a negociações, Náutico recebe consulta de clube japonês pelo volante Rhaldney

Rhaldney é um dos atletas alvirrubros mais procurados no mercado (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Principal ativo do clube, Rhaldney vem recebendo sondagens de vários clubes; executivo Ari Barros comentou sobre o interesse dos asiáticos


Destaque do Náutico desde a última temporada, o volante Rhaldney vem despertando interesse de vários clubes. Dessa vez, uma equipe japonesa, por meio do seu representante, entrou em contato com a diretoria alvirrubra para coletar informações sobre o jogador. No entanto, ainda não há negociação concreta entre as partes. 

O executivo do Timbu, Ari Barros, comentou sobre o interesse dos asiáticos. “Quem está tratando isso com o representante japonês sou eu. A gente apenas está conversando. É como eu falo: são consultas, não são contratações, não estão comprando. Apenas um amigo japonês que me perguntou sobre os jogadores em destaque, e nós falamos de um ativo nosso que estamos querendo vender. Então, não passou de uma consulta”.

Não é de hoje que o Náutico recebe consultas por Rhaldney. No entanto, até o momento, não chegou nada de interessante para o clube, que espera vendê-lo em definitivo no intuito de angariar recursos para controlar as finanças. O próprio Ari Barros admitiu que equipes da Primeira Divisão têm sondado o jogador, mas por valores irrisórios. “Tem muitas consultas. Times de Série A querem, mas querem de graça. Aí não dá”. 

Aos 22 anos, Rhaldney é uma das principais revelações do Náutico nos últimos anos. Titular indiscutível da equipe, o atleta cresceu de rendimento após a chegada de Hélio dos Anjos. Hoje, é um dos pilares que sustentam o desenvolvimento do futebol apresentado pelo Timbu. O jovem acumula 65 partidas e soma dois gols com a camisa alvirrubra. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário