GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de junho de 2021

NÁUTICO - REPOSIÇÃO DIFÍCIL

Hélio dos Anjos sobre possível saída de Erick: 'No mercado, não temos reposição'

Erick é um dos pilares do esquema tático de Hélio (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador do Timbu comentou sobre situação do ponta alvirrubro

Embora venha de dois empates e três atuações decepcionantes, o Náutico segue líder da Série B do Campeonato Brasileiro e vive ótima fase no certame. Além disso, o time comandado por Hélio dos Anjos está a cinco pontos do primeiro time fora do grupo de acesso à divisão de elite nacional - principal objetivo dos alvirrubros nesta temporada.

Apesar dos bons números, nesta semana, o Timbu terá, além dos compromissos diante de CRB e Operário Ferroviário, a definição da permanência - ou não - de Erick. Afinal, vinculado ao Braga-POR, o ponta tem contrato com o Náutico até o dia 30 deste mês

“Hoje, a única coisa que eu tenho certeza é que no próximo jogo nosso, diante do Operário, Erick não joga. Por questões burocráticas. Estou preocupado sim e acho que o clube deve estar atento a isso. Hoje, temos 50/60% andado. O restante é o que me preocupa. Porque o Braga tem o pensamento dele e, pelo que me informaram, a resolução com eles está bem encaminhado”.

“O jogador”, seguiu o treinador, “queira ou não, passou a ter mercado. Temos que ter atenção. O preço de estar liderando a Série B é muito caro. Todos pagam esse preço. Gostaria muito de contar com Erick. No mercado atual, baseando-se na característica dele, não temos reposição”, concluiu Hélio dos Anjos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário