GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de junho de 2021

NÁUTICO - VAI RENOVAR CONTRATO

Recuperado de lesão no menisco, zagueiro Yago terá contrato com o Náutico renovado

Defensor está recuperado de lesão no menisco (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Tempo do vínculo, porém, será acertado entre as partes em breve


Embora tenha entrado em campo apenas uma vez, na única derrota do Náutico na temporada, o zagueiro Yago, que tem contrato expirando no final de junho, deve permanecer nos Aflitos. No caso, o jogador de 28 anos, que chegou ao Recife se recuperando de uma grave lesão no menisco, agradou a diretoria alvirrubra e terá seu vínculo prorrogado pelo Timbu por meio da cláusula de renovação automática prevista em seu contrato.

“O atleta Yago veio, inicialmente, com um contrato curto. Porque ele estava no processo final de recuperação física. Com a cláusula de renovação automática, caso o Náutico optasse por continuar com o jogador. Ele concluiu a recuperação, está muito bem e o clube renovará o contrato dele”, confirmou Diógenes Braga.

Anunciado pelo Náutico em março, Yago chegou ao Recife com status de ‘jogador de Série A’. Além disso, o ex-jogador do Corinthians foi contratado com o respaldo do professor Hélio dos Anjos - que, nesta semana, teve sua zona de segurança reforçada com a chegada de Carlão, porém perdeu Ronaldo Alves, emprestado ao Guarani.

Quando foi contratado pelo Náutico, porém, o atleta se recuperava de uma grave lesão no menisco. Assim, entrou em campo somente uma vez nos três meses de Aflitos: diante do Sport, ainda pela primeira fase do Campeonato Pernambucano, Yago entrou no lugar de Ronaldo Alves aos 20 minutos do segundo tempo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário