GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de junho de 2021

NÁUTICO - VOLTANDO AOS FLITOS

Com empréstimo se encerrando em junho, goleiro Bruno deve retornar ao Náutico

Bruno deixou o Náutico há dois anos rumo ao futebol português (Foto: Léo Lemos/CNC)



Fora do clube desde 2019, arqueiro deve ficar à disposição na Série B


O elenco do Náutico pode ter um acréscimo ‘doméstico’ a partir do mês que vem. Isso porque o goleiro Bruno, que é revelado pelo clube, tem seu contrato de empréstimo com o Vilafranquense, de Portugal, se encerrando em junho. Sendo assim, o atleta deve ser reintegrado ao plantel comandado pelo técnico Hélio dos Anjos. Em contato com a reportagem o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, confirmou o retorno do jogador. 

Há quase dois anos longe dos Aflitos, o arqueiro Bruno atuou pelo Vilafranquense, da segunda divisão do futebol português, na última temporada. Antes, defendeu o Gil Vicente - outra equipe portuguesa. Porém, não conseguiu ter regularidade nos empréstimos realizados. Na somatória das partidas feitas fora do país, o atleta entrou em campo somente em duas oportunidades. 

Nesta temporada, Bruno terá de enfrentar a concorrência do titular Alex Alves e dos suplentes Jefferson e Renan, que, assim como Bruno, também são formados nas categorias de base alvirrubra. No período em que atuou como titular debaixo das traves do Náutico, Bruno conquistou o Campeonato Pernambucano de 2018. Já experiente, aos 27 anos, o jogador acumula 81 partidas pelo Timbu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário