GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de junho de 2021

NOVAMENTE METENDO O NARIZ ONDE NÃO DEVE

A decisão dos jogadores de disputar a Copa América é “um ato covarde”, diz Casagrande


O ex-jogador esquerdista e comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Júnior, fez críticas aos jogadores da seleção brasileira, que decidiram disputar a Copa América. Além disso, atacou a família Bolsonaro.

Em artigo no Globo Esporte, o apoiador de Lula e defensor de regimes de extrema-esquerda afirmou que “o Brasil é um país governado por covardes que veem as pessoas morrendo, mas andam de moto e não compram vacinas”, mesmo que o Governo Bolsonaro já tenha entregue 100 milhões de doses da vacina encomendado mais 300 milhões.

O comentarista e adepto do petismo destacou, ainda, que o mesmo acontece no futebol. “Todos os dirigentes se calaram diante de uma acusação de assédio moral e sexual contra o Rogério Caboclo, presidente afastado da CBF. Para eles, é mais importante ajudar o acusado do que ser solidário a quem sofreu o assédio”.
Em seguida, voltou suas críticas à família e apoiadores de Bolsonaro. “O que os bolsonaristas, e incluo os filhos do presidente, estão fazendo com o Tite é mais um ato covarde. O técnico nunca se manifestou politicamente. Acusá-lo de ser comunista porque pode ser contra a Copa América no Brasil é desonesto”.

 Folha da República

Um comentário: