GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de junho de 2021

NOVO CONVITE

Após sucesso da motociata em São Paulo, Bolsonaro é convidado para mega motociata em Salvador


O passeio organizado por clubes de motociclistas da Bahia com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marcado para acontecer no dia 2 de Julho, data da independência da Bahia, ganhou a adesão de colecionadores de carros antigos, jipeiros e ciclistas.

A ideia é mobilizar milhares de pessoas para convencer Bolsonaro a participar. Um grupo no aplicativo Telegram já conta com quase milhares de participantes, envolvendo a presença de clubes de motociclistas, de carros antigos, ciclistas e proprietários de veículos 4×4, da capital baiana, do interior e até de estados vizinhos, como Sergipe.

Segundo a organização, que diz não ter relações partidárias, o presidente já foi formalmente convidado para moto-carreata no Dia Dois de Julho, e recebeu o link para participar do grupo no Telegram. Entretanto, ainda não há confirmação oficial.

Se confirmar a presença, esse será o quarto mega passeio de moto que o presidente participa em 2021. Bolsonaro esteve em ato com motociclistas em Brasília, no dia 9 de maio, no Rio de Janeiro, no último dia 23 e em São Paulo na última semana. Em ambos os eventos, imensa participação foi registrada.

“Têm vários grupos organizando, estou sendo convidado por vários grupos. Vamos esperar, ver de quem é a organização, para decidir”, declarou Bolsonaro.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário