GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de junho de 2021

O POVO ESTÁ ACORDANDO

Barroso vai almoçar no Leblon e é cobrado pela população por voto impresso


Ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso foi constrangido por uma mulher enquanto almoçava com a filha, a advogada Luna Barroso, em um restaurante no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Barroso foi cobrado pela mulher sobre a implementação do voto impresso, sobre o qual já se manifestou contra.
 

Em entrevista à colunista Bela Megale, Luna relatou o episódio.

“Medo do que vai acontecer com o Brasil em 2022. Vocês não têm noção que eu estava almoçando com meu pai no Sushi Leblon. Uma mulher levantou e começou a gritar: estamos de olho em você, hein ministro! Voto impresso! Nunca mais vai almoçar no Rio de Janeiro se não tiver voto impresso”, disse Luna, afirmando que a mulher gritava ao mesmo tempo que filmava.

Barroso também comentou o episódio, destacando a importância da democracia, até para os que se manifestam com “menos” educação.

“Uma senhora manifestou-se a favor do voto impresso com algum grau de exaltação. Nada demais. Estava longe e nem ouvi direito. Democracia é assim, todo mundo tem o direito de se manifestar. Uns com mais educação, outros com menos”, disse.

Recentemente, Barroso afirmou que a PEC do voto impresso, que tramita na Câmara dos Deputados, é “volta ao tempo de fraudes”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário