GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de junho de 2021

PROCESSAR QUEM FALA A VERDADE

PT ameaça acionar a Justiça após críticas de Amado Batista



Presidente do partido, Gleisi Hoffmann, se pronunciou por meio de uma rede social



Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), usou as redes sociais neste sábado (5) para afirmar que o cantor Amado Batista terá que enfrentar a Justiça por ter dito que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é ladrão. 

Segundo a petista, quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz.

– Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos – alertou.

Amado Batista criticou Lula durante uma entrevista à Rede Nordeste de Rádio.

– Lula é um ladrão. Só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba – declarou o artista.

Para Batista, a riqueza acumulada pelos filhos de Lula é prova da desonestidade do ex-presidente.

– [Lulinha] saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará. Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste país não tem do que reclamar de Bolsonaro – assinalou.


Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros q mentiram s/ Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo q diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos
9,2 mil
2,5 mil
Compartilhar este Tweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário