GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de junho de 2021

REPÓRTER CARA DE PAU

Equipe da CNN é atacada com fogos de artificio em protesto da esquerda, mas afirma que protesto foi “pacífico”


Um repórter da CNN Brasil confirmou, neste sábado (19), que uma equipe da emissora foi atacada durante protesto convocado pela esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro, destaca o portal Renova mídia.

Durante a cobertura das manifestações em São Paulo, o jornalista Tiago Américo afirmou que estava afastado do protesto pois fogos de artifício estavam sendo “jogados contra a equipe”.

Logo em seguida, apesar de ter confirmado o ataque, o repórter disse que o ato havia sido feito “por uma parte bem pequena” da manifestação que, segundo ele, seguia de forma “ordeira e pacífica”.

O comentário do jornalista foi alvo de críticas por parlamentares alinhados à direita.

“Jornalistas da CNN são alvos de fogos de artifício, prática que já matou o câmera da Band Santiago. E o repórter ainda tem a cara-de-pau de falar em ato pacífico e ordeiro“, escreveu o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em mensagem no Twitter.

Fogos de artifício lançados num fds para cima do teto do STF vazio = atos antidemocráticos

Jornalistas da CNN são alvos de fogos de artifício, prática que já matou o câmera da Band Santiago. E o repórter ainda tem a cara-de-pau de falar em ato pacífico e ordeiro

Inacreditável! pic.twitter.com/ofCDsDe8We

— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) June 20, 2021

Este não foi o único ato de violência registrado nos protestos da esquerda, conforme noticiamos, agências bancárias e ônibus foram vandalizados nos atos lulistas.

Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário