GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de junho de 2021

REVOLTA DOS INTERNAUTAS

Burger King usa crianças para defender LGBTs e sofre onda de descurtidas

Propaganda do Burger King usa crianças para defender comunidade LGBT Foto: Reprodução



Rede de fast food fez campanha em homenagem à diversidade sexual



A rede de fast food Burger King voltou a causar polêmica nas redes após a divulgação de uma propaganda em que usa crianças para “ensinar” aos adultos o que é a comunidade LGBTQIA+. O mote da campanha é a pergunta: “Não sabe explicar o que é LGBTQIA+ para as crianças? Aprenda com eles”.

Em seguida, a peça publicitária coloca crianças ao lado dos pais “explicando” a eles o que significa a sigla e o que elas acham sobre as pessoas que pertencem à esta comunidade.

“É quando um menino gosta de um menino”, diz um garoto. Já uma menina afirma que a sigla significa que “todo mundo pode amar todo mundo”. Uma outra criança fala sobre a família: “eu nunca tive uma madrasta, só quando a mamãe falou pra mim que ela namorava com ela [madrasta], aí que eu percebi que eu tinha uma madrasta”.

A campanha, que foi ao ar nesta quarta-feira (23), já gerou uma onda de reações negativas. Para se ter uma ideia, o número de curtidas, até o fechamento desta matéria, às 20h50, era de 5,4 mil. Já o de descurtidas ultrapassava os 15 mil. Neste mesmo horário, o vídeo tinha 950 mil visualizações.

Entre os comentários, muitos internautas citavam versículos da Bíblia. 

– Jesus deixou bem claro – Mateus 18:6 – Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Abram seus olhos! – dizia um comentário com cerca de 4 mil curtidas.

Em outros, um usuário criticava a rede por colocar crianças para falar sobre o tema da diversidade sexual.

– Respeitar qualquer ser humano é uma obrigação, agora fazer isso com crianças é forçar a barra demais da conta, é lamentável! Deus tenha misericórdia dos nossos pequeninos! – escreveu uma mulher.

Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário